Na Cosa Nostra, prezamos pela sua satisfação e garantimos um processo de trocas e devoluções transparente, simples e de acordo com a legislação brasileira para compras online (Lei nº 8.078/90 - Código de Defesa do Consumidor).

 

 Devolução por Arrependimento

Se você recebeu seu produto e se arrependeu da compra, fique tranquilo! Conforme previsto em lei, você pode solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

 

Para isso, é necessário entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp (18) 98805-7780, informando o número do pedido e manifestando seu desejo de devolução.

 

Após o contato, enviaremos todas as instruções necessárias para o reenvio do produto. Assim que o item retornar e for verificado que está nas mesmas condições em que foi enviado (sem sinais de uso, com etiquetas e embalagem original), realizaremos o reembolso integral do valor pago.

 

Troca ou Devolução por Produto Incorreto ou com Defeito

Caso você tenha recebido um produto diferente do solicitado ou com algum tipo de defeito, pedimos que entre em contato conosco o quanto antes por e-mail ou WhatsApp ([email protected] | (18) 98805-7780), enviando fotos e/ou vídeos que comprovem o problema.

 

Nossa equipe responderá rapidamente com as orientações para devolução do item. Após o recebimento e análise, faremos a substituição pelo produto correto (ou reembolso, caso necessário), sem custo adicional para você.

 

Nosso compromisso é com a sua experiência! Em caso de dúvidas ou situações não previstas acima, não hesite em entrar em contato com a gente. Estamos aqui para te ajudar sempre com atenção e respeito.